e ai pessoal vcs sabian q o naruto agora é esibido no japão toda quinta-feira exeto quando vão lançar um especial, ai não passam episodeos na semana.
Mas se quiserem ficar ligados e fazerem seus downloads dos episodeos vão no site: www.narutoproject.com.br/?q=midia/new/rmvb/ e escolham os episodeos e baixem sucegados.
segunda-feira, 23 de março de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
